Untitled Document



‎Testemunho de um egípcio que teve seus irmãos assassinados pelo ‎Estado Islâmico
 
 
 

 



26
Atenção! Direção de oração para esse tempo

ATENÇÃO! Amigos e intercessores, saibam mais sobre a situação em que os cristãos estão vivendo e, conheça a direção da oração pra esse tempo. Vamos nos unir em oração! Jesus está voltando!

20
Uma mensagem de sangue para a nação da Cruz

Que evangelho nós temos vivido? Por favor, meu irmão. Precisamos ser cristãos de verdade. Como venceremos se a própria igreja briga entre si? Acabou o tempo. A tempestade está vindo. JESUS! Tem misericórdia de nós que somos livres e não valorizamos. Que nos preocupamos com coisas pequenas enquanto aqueles que são nossos sofrem e morrem por amor ao nosso Jesus. Mexa-se! Parem de lutar entre si, de se criticarem, de se julgarem. A igreja tem que se unir e não se dividir! Desperta Igreja! Jesus está voltando!

10
Saiba mais sobre a Conferência Profetizando às Mulheres

Conferência Profetizando às Mulheres - Um Chamado às Mulheres de todas as raças, tribos e nações para viver o sobrenatural de Deus! Na primeira edição NACIONAL da Conferência Profetizando às Mulheres, em outubro de 2014, mais de 2.500 mulheres se reuniram no novo templo da IBC Barra, no Rio de Janeiro, para viverem mais de Deus durante os 3 dias de evento. O mover de Deus foi impactante e revelador. Recebemos muitos testemunhos de cura, de restauração, de libertação e salvação. Houve um quebrantamento e um derramar sobrenatural na presença do Senhor.

 

 
   

 





 

   
 

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite