Untitled Document




Fernanda Brum - LOUVORZÃO 2103
 
 
 

 



16
Asaph Borba conta histórias incríveis que viveu no Nepal

A Ásia, entretanto, é um continente que tem algumas disparidades e estigmas que são únicos e que agravam o problema do comércio sexual de crianças: uma declarada preferência por filhos ao contrário de filhas, devido a questões culturais. No Nepal tráfico de meninas é muito intenso. Para falar mais dessa situação, o pastor Asaph Borba esteve em Kathmandu, no Nepal e, conheceu o projeto Meninas dos Olhos, idealizado pela Missão Cristã Mundial. “Lá estavam elas. Quase 100 alegres meninas que nos esperavam cantando em frente de uma das casas do projeto Meninas dos Olhos de Deus (The Apple ofGod’sEyes) na cidade de Kathmandu no Nepal. As vozes afinadas entoavam uma melodia simples de boas vindas em nepalês e depois, para nossa surpresa, em português. A emoção da chegada tirou lágrimas de nossos olhos cansados de quase 30 horas de viagem. Ao entrarmos pelo portão, duas meninas pequenas correram para colocar em nós um colar de flores e uma echarpe amarela, nos dando um caloroso abraço.

11
saiba mais sobre a Conferência Profetizando às Mulheres

Mulheres de todo o Brasil estão sendo esperadas no Rio de Janeiro para primeira “Conferência Profetizando às Mulheres”. Um evento idealizado pela pastora Fernanda Brum. O objetivo é reunir mulheres de todo país para celebrar ao Senhor e serem impactadas com as ministrações e manifestações sobrenaturais do Espírito Santo. O evento acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de Outubro no templo novo da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O evento marcará a história das mulheres do Brasil. A conferência terá a participação de Bianca Toledo, Helena Tannure, Eyshila, missionária Helena Raquel, além dos pastores Emerson Pinheiro e Fernanda Brum.

24
Rick Warren: “Pastores devem ser presos, se for necessário, para que cristãos se unam contra a perseguição religiosa”

A perseguição religiosa deve ser enfrentada firmemente, e se for necessário que pastores sejam presos para que o povo cristão se levante contra ela, que assim seja. Essa é a postura do pastor Rick Warren, líder de uma das maiores igrejas norte-americanas e escritor conhecido internacionalmente.

 

 
   

 





 

   
 

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite