Untitled Document



 

22
Noite marcante na Big Field

A Big Field, casa de show em campo Grande, no Rio de Janeiro, ficou pequena para a multidão que se reuniu na noite desta terça-feira, 20 de setembro, para o show de Fernanda Brum e Bruna Karla com participação especial de Arianne.


Às 15 hs, já havia uma enorme fila na porta da casa de espetáculos. O evento estava marcado para as 20hs. Segundo os organizadores,  12 mil pessoas estiveram presentes no local.

Por volta das 20:30hs, o público vibrava com o início do evento. Arianne começou cantando "Amor de Dia", música que faz parte do CD Tempo de Voltar e já é sucesso em diversas rádios no Brasil. Sua participação contou com mais 3 músicas, Logo após, Bruna Karla iniciou sua ministração com a canção “Com os olhos da Fé”. Bruna cantou ao todo 12 músicas. Dentre elas,  “Pai eu confiarei“, “Eu sei que não estou só”, “Sou humano” e “Advogado Fiel”. Um dos momentos marcantes foi quando Bruna cantou "Que bom que você chegou" para seu marido Bruno Santos.

Às 22hs, com uma explosão de chuva de prata, Fernanda Brum entrou no palco cantando “Máscaras”, seguida do sucesso “Pavão Pavãozinho”. Após, Fernanda agradeceu o carinho e a presença do público. Declarou ainda a emoção de ter “suas filhas do coração” Arianne e Bruna Karla ministrando no mesmo evento.

A música “Nuvem de Glória cantada a seguir empolgou o público através da ministração solo de Leonardo Reis na bateria.

Antes de “Amo o Senhor”, Fernanda Brum declarou: "Haverá um dia em que os evangélicos se multiplicariam na face da Terra, mas quantos definitivamente amam ao Senhor? Aquele que ama a Deus tem os seus mandamentos e os guarda. “

Em seguida, “Quebrantando coração” preparou o público para a ministração que viria a seguir. 

Fernanda ensinou que quando a alma da gente não nos obedece por causa dos problemas da vida, nós devemos dar uma ordem para ela. Continuou dizendo: “Como a tua alma entrou aqui hoje? Querendo o que aqui hoje? Drogas? Com vontade de se matar, de desistir da família? Eu não sei como você está hoje. Mas você deve dar uma ordem pra ela hoje: Canta minh'alma, solta o teu grito, corre até o céu no sobrenatural... move o coração de Deus."  E prosseguiu com a canção “Canta minh’alma”, que faz parte também do novo CD Glória in Rio. Seguido de “Cura-me”, a pastora deu prosseguimento a ministração de cura da alma, momento que Deus preparou para restaurar e renovar as pessoas naquela noite. Após, houve um momento de oração pelos enfermos. E completando esse momento de cura, veio “Coração que sangra”, e a pedido do público contou um trecho de “Em meio ao furacão”, do grupo Voices.  

Atendendo ao pedido do público, Fernanda Brum ministrou ainda “Sobrenatural” e “Alta Madrugada”. Além dessas, “Eu vou”, Dá-me Filhos” e "Jesus meu primeiro amor” fizeram parte do repertório do evento. E na canção "Amar você", o romantismo do casal emocionou o público. Fernanda foi em direção de seu marido, Emerson Pinheiro,  que estava no teclado e, abraçados cantaram juntos.

Próximo ao final, Fernanda Brum cantou “A tua glória faz” em meio a alegria e aplausos do público presente. Por volta das 23:30hs, a pastora Fernanda ministrou uma palavra de quebrantamento e fez o apelo para as pessoas aceitarem a Jesus como Senhor e salvador ao som de “Espírito Santo”.

Para encerrar, Fernanda levantou a Big Field com “Videira”.

Sem dúvidas, foi uma noite inesquecível para todos.

Comentários
 

 

 

Idealizado pelos pastores Emerson Pinheiro e Fernanda Brum, o Ministério Profetizando às Nações tem o objetivo de divulgar missões e o amor pelos perdidos.

 
24/11
Fernanda Brum fala sobre os projetos para 2015
22/11
Promoção na fanpage Oficial da Fernanda Brum
12/11
Os preparativos para chegada do CD Da Eternidade está a todo vapor!
11/11
Assista ao making of da sessão de fotos do CD Da Eternidade
10/11
Uma grande perda
 
» Arianne
» Emerson Pinheiro
» Espaço Curiosidades
» Fernanda Brum
» Geral
» Profetizando as Nações
» Quarta Profética

 

   
 

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite